Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:34 > 2021-SESEC > orgao:04

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ
Número
34/2021-SESEC
Objeto
Serviços de locação de equipamentos de informática, incluindo instalação, suporte técnico e manutenção preventiva e corretiva in-loco, troca de peças e componentes necessários à manutenção e fornecimento de insumos necessários à não interrupção dos serviços (exceto papel).
Data Assinatura
01/09/2021
Data Publicação
02/09/2021
Data Inicial
01/09/2021
Data Final
01/09/2025
Fornecedor
CONECTA EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
02.736.051/0001-01
Valor Inicial
R$ 36.000,00
library_books Licitação de Origem
Número
AD061/21-SESEC
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Data Homologação
25/08/2021
Valor Estimado
R$ 36.000,00
Valor Total
R$ 36.000,00
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato O presente apostilamento tem como justificativa as novas rubricas orçamentárias diante do novo exercício fiscal do ano de 2022. Serviços de locação de equipamentos de informática, incluindo instalação, suporte técnico e manutenção preventiva e corretiva in-loco, troca de peças e componentes necessários à manutenção e fornecimento de insumos necessários à não interrupção dos serviços (exceto papel). 01/09/2021 01/09/2021 01/09/2022
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato O presente apostilamento tem como justificativa as novas rubricas orçamentárias diante do novo exercício fiscal do ano de 2022. Serviços de locação de equipamentos de informática, incluindo instalação, suporte técnico e manutenção preventiva e corretiva in-loco, troca de peças e componentes necessários à manutenção e fornecimento de insumos necessários à não interrupção dos serviços (exceto papel). 01/09/2021 01/09/2021 01/09/2022
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Justifica-se em prol da manutenção das atividades realizadas na Secretaria da Segurança Cidadã. Serviços de locação de equipamentos de informática, incluindo instalação, suporte técnico e manutenção preventiva e corretiva in-loco, troca de peças e componentes necessários à manutenção e fornecimento de insumos necessários à não interrupção dos serviços (exceto papel). 01/09/2022 01/09/2022 01/09/2023 R$ 36.000,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato A justificativa para a prorrogação do referido contrato se faz necessária em virtude da continuidade da demanda administrativa da Secretaria da Segurança Cidadã, que necessita dos equipamentos locados para a realização de suas atividades. Prorrogação por 12 (doze) meses ao Contrato nº 034/2021 - SESEC, que visa a locação de equipamentos de informática (IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL MONOCROMÁTICA), incluindo instalação, suporte técnico e manutenção preventiva e corretiva in-loco, troca de peças e componentes necessários à manutenção e fornecimento de insumos necessários à não interrupção dos serviços (exceto papel), para atender as demandas da Secretaria da Segurança Cidad㠖 SESEC. 01/09/2023 01/09/2023 01/09/2024 R$ 36.000,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato O referido aditivo visa dar continuidade de uso dos equipamentos na SESEC, na qual necessita dos mesmos para realização de suas atividades administrativas. Aditivo para prorrogação por 12 (doze) meses ao contrato n° 034/2021 - SESEC, que visa a locação de equipamentos de informática (impressora multifuncional monocromática), incluindo instalação, suporte técnico e manutenção preventiva e corretiva in-loco, troca de peças e componentes necessários à manutenção e fornecimento de insumos necessários à não interrupção dos serviços (exceto papel), para atender as demandas da Secretaria da Segurança Cidadã - SESEC. 29/08/2024 01/09/2024 01/09/2025 R$ 36.000,00
Registros: 5 Total R$ 108.000,00
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01040074/2025 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/04/2025 R$ 1.800,00
05030030/2025 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 05/03/2025 R$ 1.800,00
03020041/2025 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 03/02/2025 R$ 2.200,00
02010339/2025 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 02/01/2025 R$ 3.000,00
01110114/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/11/2024 R$ 6.000,00
01100053/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/10/2024 R$ 3.000,00
02090087/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 02/09/2024 R$ 3.000,00
01080059/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/08/2024 R$ 3.000,00
01070171/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/07/2024 R$ 3.000,00
03060050/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 03/06/2024 R$ 3.000,00
02050064/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 02/05/2024 R$ 3.000,00
04040015/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 04/04/2024 R$ 3.000,00
01030087/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/03/2024 R$ 3.000,00
01020080/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/02/2024 R$ 3.000,00
22010006/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 22/01/2024 R$ 3.000,00
01120240/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/12/2023 R$ 3.000,00
01110264/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/11/2023 R$ 3.000,00
02100157/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 02/10/2023 R$ 3.000,00
01090464/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/09/2023 R$ 3.000,00
01080040/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/08/2023 R$ 3.000,00
03070108/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 03/07/2023 R$ 3.000,00
01060235/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/06/2023 R$ 3.000,00
02050142/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 02/05/2023 R$ 3.000,00
03040186/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 03/04/2023 R$ 3.000,00
01030339/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/03/2023 R$ 3.000,00
02020007/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 02/02/2023 R$ 3.000,00
02010331/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 02/01/2023 R$ 3.000,00
22110020/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 22/11/2022 R$ 3.000,00
01110060/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/11/2022 R$ 3.000,00
03100404/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 03/10/2022 R$ 3.000,00
01090357/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/09/2022 R$ 3.000,00
01080024/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/08/2022 R$ 1.400,00
01070014/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/07/2022 R$ 2.700,00
01060206/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/06/2022 R$ 3.000,00
02050360/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 02/05/2022 R$ 3.000,00
01040513/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/04/2022 R$ 4.000,00
01030973/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/03/2022 R$ 3.000,00
01020707/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/02/2022 R$ 2.700,00
03011143/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 03/01/2022 R$ 2.700,00
03110743/2021 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 03/11/2021 R$ 4.000,00
03110743/2021 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 03/11/2021 R$ 1.900,00
01100648/2021 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/10/2021 R$ 4.000,00
01090061/2021 SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA 01/09/2021 R$ 4.000,00
Registros: 43 Total R$ 129.200,00
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
CONTRATO + PUBLICAÇÃO Contrato Principal CONTRATO 34_2021-SESEC_compressed.pdf
APOSTILAMENTO 34_2021_compressed.pdf Aditivo APOSTILAMENTO 34_2021_compressed.pdf
1 ADITIVO CONECTA 2_compressed.pdf Aditivo 1 ADITIVO CONECTA 2_compressed.pdf
1 ADITIVO CONTRATO 034 2021-SESEC.pdf Aditivo 1 ADITIVO CONTRATO 034 2021-SESEC.pdf
Contrato 34-2021 - Impressoras - Conecta - Segundo Aditivo.pdf Aditivo Contrato 34-2021 - Impressoras - Conecta - Segundo Aditivo.pdf
Terceiro aditivo ao contrato 034_2021 - SESEC - Conecta + publicação.pdf Aditivo Terceiro aditivo ao contrato 034_2021 - SESEC - Conecta + publicação.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 10/05/2025 10:07:50

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não